Sobre nós

Conheça como surgiu a plataforma Marketmine

A plataforma Marketmine surgiu a partir da demanda de mercado por ferramentas avançadas que permitissem a elaboração e gestão de estratégias de marketing das empresas e ao mesmo tempo pudesse oferecer seus produtos e serviços para aquisição online por parte dos clientes. Para construção da plataforma foi montada uma equipe de experientes profissionais, capazes de transformar o conhecimento em um negócio inovador, formatado seguindo os modernos conceitos aplicados em startups. Assim surgiu a Marketmine! Uma empresa enxuta, ágil, focada em oferecer soluções de Inteligência de Negócios aos clientes dos mais diversos ramos de atividade.

Embasada no conceito dos 8Ps do marketing moderno, a plataforma foi pensada para aplicar os avançados recursos de Big Data, Analytics, Data Mining e CRM permitindo às empresas que a utilize atuar no seu mercado de forma mais estratégica e lucrativa. Para isto a plataforma oferece visualizações resumidas e detalhadas sob o ângulo de Produto, Preço, Praça, Promoção, Pessoas, Processos, Posicionamento e Performance! Oferecendo:

  • Uma plataforma simples e prática para seus clientes adquirirem seus produtos e serviços
  • Análise do estoque, custos, receitas e rentabilidade de seus produtos
  • Análise do perfil de compra e interesses dos seus clientes
  • Análise de aquisição, retenção e perdas de clientes
  • Visualização dos clientes em mapas com Geolocalização
  • Avaliação de resultados dos processos de vendas e promoções de produtos
  • Avaliação da produtividade da sua equipe de vendas
  • Análise de produtos/serviços negociados (orçados/pedidos) x vendidos (faturados)
  • Gestão centralizada de campanhas de marketing digital e do marketing tradicional
  • Automação de campanhas de marketing através de emails, mensagens e integração com redes sociais
  • Com o uso da plataforma Marketmine você conseguirá respostas de muitas perguntas sobre seu negócio, como as questões seguintes:

  • Qual é sua real carteira de clientes? Quantos e quais destes são fiéis a sua empresa? Quanto eles compram de você?
  • Qual é o perfil dos seus clientes? Onde residem? Quais são seus interesses? Qual o ticket médio das compras?
  • Quantos e quais clientes compraram a primeira vez com você no mês/ano passado? Quais destes voltaram este mês/ano?
  • Quais clientes deixaram de comprar de você? Como recuperar estes clientes?
  • Quanto você gasta com marketing? Suas campanhas de marketing trazem resultados positivos? Quais?
  • Quanto de estoque você tem em sua loja? Que volume deste está parado (sem giro)?
  • As promoções que você faz trazem resultados positivos? Quais?
  • Quais produtos trazem maior rentabilidade para sua empresa?
  • Seus vendedores batem as metas definidas? Com que frequência?
  • Qual é a cadência dos seus vendedores? E a cadência da sua empresa?
  • Qual o percentual de orçamentos/pedidos efetivamente faturados?
  • Como atingir seu público com marketing automatizado e personalizado?
  • Como aplicar inteligência competitiva para aumentar/melhorar as vendas?
  • ... e muito mais!