Sobre nós
Conheça como surgiu a plataforma Marketmine
A plataforma Marketmine surgiu a partir da demanda de mercado por ferramentas avançadas que permitissem a elaboração e gestão de estratégias de marketing das empresas e
ao mesmo tempo pudesse oferecer seus produtos e serviços para aquisição online por parte dos clientes.
Para construção da plataforma foi montada uma equipe de experientes profissionais, capazes de transformar o conhecimento em um negócio inovador,
formatado seguindo os modernos conceitos aplicados em startups. Assim surgiu a Marketmine!
Uma empresa enxuta, ágil, focada em oferecer soluções de Inteligência de Negócios aos clientes dos mais diversos ramos de atividade.
Embasada no conceito dos 8Ps do marketing moderno, a plataforma foi pensada para aplicar os avançados recursos de Big Data, Analytics, Data Mining e
CRM permitindo às empresas que a utilize atuar no seu mercado de forma mais estratégica e lucrativa. Para isto a plataforma oferece visualizações resumidas e detalhadas sob
o ângulo de Produto, Preço, Praça, Promoção, Pessoas, Processos, Posicionamento e Performance! Oferecendo:
Uma plataforma simples e prática para seus clientes adquirirem seus produtos e serviços
Análise do estoque, custos, receitas e rentabilidade de seus produtos
Análise do perfil de compra e interesses dos seus clientes
Análise de aquisição, retenção e perdas de clientes
Visualização dos clientes em mapas com Geolocalização
Avaliação de resultados dos processos de vendas e promoções de produtos
Avaliação da produtividade da sua equipe de vendas
Análise de produtos/serviços negociados (orçados/pedidos) x vendidos (faturados)
Gestão centralizada de campanhas de marketing digital e do marketing tradicional
Automação de campanhas de marketing através de emails, mensagens e integração com redes sociais
Com o uso da plataforma Marketmine você conseguirá respostas de muitas perguntas sobre seu negócio, como as questões seguintes:
Qual é sua real carteira de clientes? Quantos e quais destes são fiéis a sua empresa? Quanto eles compram de você?
Qual é o perfil dos seus clientes? Onde residem? Quais são seus interesses? Qual o ticket médio das compras?
Quantos e quais clientes compraram a primeira vez com você no mês/ano passado? Quais destes voltaram este mês/ano?
Quais clientes deixaram de comprar de você? Como recuperar estes clientes?
Quanto você gasta com marketing? Suas campanhas de marketing trazem resultados positivos? Quais?
Quanto de estoque você tem em sua loja? Que volume deste está parado (sem giro)?
As promoções que você faz trazem resultados positivos? Quais?
Quais produtos trazem maior rentabilidade para sua empresa?
Seus vendedores batem as metas definidas? Com que frequência?
Qual é a cadência dos seus vendedores? E a cadência da sua empresa?
Qual o percentual de orçamentos/pedidos efetivamente faturados?
Como atingir seu público com marketing automatizado e personalizado?
Como aplicar inteligência competitiva para aumentar/melhorar as vendas?
... e muito mais!